EDEN - equipadeusentrenos@gmail.com

quarta-feira, outubro 10, 2007

Espaços

Há quem lhe chame Torre dos Vendavais. Para nós será Sala/Sede/Abrigo. (é aquela janelinha pequena que está mesmo ao lado do candeeiro de rua). Importa que será um espaço nosso onde nos podemos encontrar, estar juntos, programar actividades, cantar umas músicas. Afinal será este um dos espaços para tornar viva a frase "onde um ou mais (...)". As obras estão para breve. Aguardamos (ansiosamente) por mais novidades!

5 Comments:

  • Entusiasmado como se fosse "o meu T2" :D fico contente! De facto Deus dá ferramentas a quem queira trabalhar para Ele, e por nós!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 12 outubro, 2007  

  • o.....brigado (com aquele som que é tão nosso!) por manteres viva a "chama"! tornaste mais presente... DEUS ENTRE NÓS!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 12 outubro, 2007  

  • Acho q sim... ansiedade é a palavra!
    Tb estou super entusiasmada e desejosa de ver aquela Torre (q a mim me traz outras memórias) transformar-se no NOSSO cantinho, no nosso porto de abrigo!
    Avançamos com o laranja Vera?

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 12 outubro, 2007  

  • será a nossa casa... o nosso pequeno/grande EDEN!!!

    com uma pequena janela mas cm muita luz... a nossa!

    gosto do laranja mas o verde e o vermelho tambem nao ficam mal...

    By Blogger P.R, at sexta-feira, 12 outubro, 2007  

  • Metendo-me um bocadinho (ou um bocadão) onde não é "a minha casa"...fico feliz por vocês! Já mereciam!
    Essa torre está cheia de histórias, recordações, memórias...é óptimo saber que vai estar cheia de vida, de projectos, de amizade de novo.(Desta vez não são lobitos a virar tudo ao contrário! =) Mas sei que vão gostar tanto de aí estar como eu nos meus 7 anos. Confesso que na altura me metia um bocadinho de medo!)
    Muito boa sorte pra esse vosso novo projecto! Espero que vos ajude, ainda mais, no trabalho que realizam e que faça com que deixem uma marca, ainda maior, nas pessoas que tocam!

    Um beijinho para todos.

    By Blogger SoFiA, at domingo, 14 outubro, 2007  

Postar um comentário

<< Home